Topo

MMA


Cormier promete "dar tapa na cara" caso Lesnar invada octógono de novo

Mike Lawrie/Getty Images/AFP
Imagem: Mike Lawrie/Getty Images/AFP

Ag. Fight

30/10/2018 07h00

No último dia 7 de julho, Daniel Cormier entrou para a história ao nocautear Stipe Miocic e se tornar o segundo atleta do UFC - depois de Conor McGregor - a conquistar dois cinturões simultaneamente. No entanto, o feito alcançado pelo americano ficou em segundo plano logo após o combate, pois Brock Lesnar invadiu o octógono, provocou e chegou a empurrar o bicampeão do Ultimate. Na ocasião, 'DC' não revidou, mas, nesta segunda-feira (29), o lutador admitiu que sua postura será diferente caso o astro da WWE repita a cena.

Em entrevista à rádio 'Busted Open', Cormier afirmou que ouviu boatos de que Lesnar estará presente em seu próximo compromisso no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), no UFC 230. Caso isso seja verdade e Brock resolva invadir novamente o cage após a luta, Daniel revelou que sua recepção para o rival não será nada amistosa como da primeira vez, o que pode vir a gerar outra confusão dentro do Ultimate.

"Eu ouvi que Brock Lesnar estará no The Garden para o UFC 230. Se ele tentar entrar nesse octógono novamente, eu vou dar um tapa na cara dele. Eu lhe devo isso pela última vez", declarou 'DC'.

Um imbróglio entre Cormier e Lesnar no próximo sábado (3) pode vir a alavancar as vendas de um possível combate entre os dois em 2019. Isso porque o campeão do Ultimate já declarou que se aposentará no início do ano que vem, e dentre as principais opções de adversário para sua despedida do MMA está Brock, além de seu algoz Jon Jones.

Apesar de toda essa novela com a estrela do telecatch, 'DC' terá de focar suas atenções para o próximo adversário, Derrick Lewis. 'The Black Beast' vem de grande fase na organização e será um grande teste na carreira de Cormier. Ainda no UFC 230, Chris Weidman e o brasileiro Ronaldo 'Jacaré' se enfrentam pela luta coprincipal do evento.