Topo

Jon Jones desdenha de vitória de Smith, que rebate e faz desafio pelo cinturão

Ag. Fight

28/10/2018 15h13

Após Anthony Smith finalizar Volkan Oezdemir com um mata-leão no terceiro round do UFC Moncton, Jon Jones utilizou as redes sociais para compartilhar a resposta que deu a um seguidor, na qual não demonstrou empolgação com a atuação do seu compatriota na noite deste sábado (27). Ao ser indagado sobre a o que achou da performance do 'Coração de Leão', 'Bones' a classificou apenas como "Ok", o que levou a uma resposta do vencedor do duelo principal no Canadá, que ainda projetou desafiar o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg).

Durante a entrevista coletiva após o evento, Smith não só minimizou a reação de Jon (veja abaixo ou clique aqui) como também o provocou, ao dizer que ele deveria prestar atenção em Alexander Gustafsson, já que será contra o lutador sueco que disputará o título dos meio-pesados no dia 29 de dezembro. Anthony ainda projetou um futuro combate pelo cinturão contra o ex-campeão, mas ressaltou que o seu compatriota terá que primeiramente vencer o próximo oponente.

"Se ele não liga para mim, por que ele estava assistindo ? Jon Jones deveria se preocupar com Alexander Gustafsson primeiro. Eu acho que o meu desempenho foi exatamente o que Jon Jones odiaria assistir. Eu não serei derrotado com alguns flashs e socos duros. Isso não vai acontecer. Mas, se eu fosse Jon Jones, provavelmente estaria um pouco mais preocupado com Alexander Gustafsson do que com Anthony Smith agora", afirmou.

" se estiver mais focado no que eu e Volkan Oezdemir estamos fazendo. Jon Jones terá de dar o seu melhor para vencer essa luta. (...) Sem nenhum desrespeito com Gustafsson, mas eu quero ser o homem a bater Jon Jones. Porém, ele precisa passar por Gustafsson primeiramente", completou.

Aos 30 anos, Anthony Smith ainda não foi derrotado desde que subiu de categoria e já acumula três vitórias em três duelos na divisão dos meio-pesados. Ao longo da carreira profissional, ele somou surpreendentes 31 triunfos e 13 derrotas como lutador de MMA.

It was OK https://t.co/lxGvqC5Pf0

- Jon Bones Jones (@JonnyBones) October 28, 2018