PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Ex-campeã do UFC projeta migração ao telecatch e pede conselho de Ronda

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Imagem: Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Ag. Fight

28/10/2018 07h00

A ex-campeã do UFC Joanna Jedrzejczyk comemorou a tradicional festa de dia das bruxas da academia 'American Top Team' nessa sexta-feira (26). E, após participar de uma rápida apresentação de telecatch durante a confraternização, ela deu a entender que pode migrar para a WWE, a maior liga da modalidade, após se aposentar do MMA. E, para tanto, pode contar com a ajuda da maior estrela feminina a ter feito esta transição, Ronda Rousey.

Por intermédio de seu perfil nas redes sociais, Joanna publicou um vídeo com a sua participação no ringue ao lado da brasileira multicampeã de jiu-jitsu Gezary Matuda, na encenação de um duelo contra uma terceira lutadora. Após a parceira empurrar a sua adversária no chão, Jedrzejczyk encerrou o confronto com uma chave de braço sobre a oponente. E, empolgada com a participação, a polonesa pediu conselhos à também ex-campeã do UFC, que trocou o octógono pela maior liga de telecatch do planeta.

"American Top Team! Todos devem nos respeitar! Gezary Matuda, vamos para o telecatch quando encerrarmos a carreira. Ronda Rousey, como você avalia a minha estreia?", escreveu a lutadora.

Aos 31 anos, Joanna Jedrzejczyk deteve de 2015 a 2017 o cinturão peso-palha (52 kg) feminino. Ela agora disputará o título dos moscas (57 kg) feminino contra Valentina Shevchenko, no dia 8 de dezembro, em Toronto, no Canadá. A polonesa acumulou 15 vitórias e apenas duas derrotas ao longo da carreira profissional como lutadora de MMA.

MMA