Chamado de "covarde", Tuivasa rebate 'Cigano' e lembra episódio de doping
Pouco a pouco, Tai Tuivasa e Júnior 'Cigano' vão travando um duelo nos bastidores que vai esquentar a luta entre os dois, marcada para 1º de dezembro, em Adelaide (AUS). Depois de o brasileiro criticar o adversário por se intitular um 'lutador de rua', 'Bam Bam' relembrou o episódio de doping do ex-campeão para retrucá-lo.
Cigano foi suspenso pela USADA (agência antidoping americana) em 2017, depois de um exame realizado pela entidade detectar hidroclorotiazida, um diurético frequentemente utilizado para mascarar o uso de esteroides. No entanto, em abril deste ano, a investigação concluiu que o catarinense radicado na Bahia tomou a substância de modo inconsciente, por meio de uma contaminação na manipulação de suplementos. Tuivasa, no entanto, parece não ter se importado com a declaração da inocência de Júnior.
"Eu estava dando crédito a ele por ser um dos grandes, mas ele pode se f**** agora. Só por causa do que Bruce Buffer disse? Como se eu fosse dizer que eu sou um faixa-preta ou algo do tipo. Chamar alguém de covarde é um pouco superficial, vindo de um pequeno 'muppet' usuário de esteroides como ele", declarou.
Por meio de seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o australiano continuou as provocações. Ele postou a reprodução de uma matéria na qual 'Cigano' declarou que, quando garoto, brigou algumas vezes na rua, mas levou a pior. Tuivasa aproveitou para alfinetar o brasileiro com um conhecido meme da internet em que um garoto chora ao responder a pergunta de uma repórter. Tai personalizou a postagem com a pergunta: 'Você está triste por nunca ter ganhado lutas na rua?'.
Confira as postagens de Tuivasa:
Visualizar esta foto no Instagram.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.