Topo

Chamado de "covarde", Tuivasa rebate 'Cigano' e lembra episódio de doping

Ag. Fight

26/10/2018 14h29

Pouco a pouco, Tai Tuivasa e Júnior 'Cigano' vão travando um duelo nos bastidores que vai esquentar a luta entre os dois, marcada para 1º de dezembro, em Adelaide (AUS). Depois de o brasileiro criticar o adversário por se intitular um 'lutador de rua', 'Bam Bam' relembrou o episódio de doping do ex-campeão para retrucá-lo.

Cigano foi suspenso pela USADA (agência antidoping americana) em 2017, depois de um exame realizado pela entidade detectar hidroclorotiazida, um diurético frequentemente utilizado para mascarar o uso de esteroides. No entanto, em abril deste ano, a investigação concluiu que o catarinense radicado na Bahia tomou a substância de modo inconsciente, por meio de uma contaminação na manipulação de suplementos. Tuivasa, no entanto, parece não ter se importado com a declaração da inocência de Júnior.

"Eu estava dando crédito a ele por ser um dos grandes, mas ele pode se f**** agora. Só por causa do que Bruce Buffer disse? Como se eu fosse dizer que eu sou um faixa-preta ou algo do tipo. Chamar alguém de covarde é um pouco superficial, vindo de um pequeno 'muppet' usuário de esteroides como ele", declarou.

Por meio de seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o australiano continuou as provocações. Ele postou a reprodução de uma matéria na qual 'Cigano' declarou que, quando garoto, brigou algumas vezes na rua, mas levou a pior. Tuivasa aproveitou para alfinetar o brasileiro com um conhecido meme da internet em que um garoto chora ao responder a pergunta de uma repórter. Tai personalizou a postagem com a pergunta: 'Você está triste por nunca ter ganhado lutas na rua?'.

Confira as postagens de Tuivasa:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Awwww you cwwwwwyyyyiiiing ? that why you mad mad ????? lol #sookybaby you shoulda stuck to being a nice guy ??#bambam #FTA #westernsydney #getthestrap #kefe

Uma publicação compartilhada por Tai 'BamBam' Tuivasa | FTA (@bambamtuivasa) em 23 de Out, 2018 às 9:38 PDT

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Are you mad cause you never won your street fights ? ?#JDeeeeeezzznutttS #bambam #westernsydney #streetfighter #essshhaaaay #FTA #kefe

Uma publicação compartilhada por Tai 'BamBam' Tuivasa | FTA (@bambamtuivasa) em 23 de Out, 2018 às 11:02 PDT