Topo

Terceira edição de evento de boxe sem luvas é marcado por nocaute contra ex-UFC; veja

Ag. Fight

25/10/2018 12h52

A terceira edição do Bare Knuckle FC, evento de boxe sem luvas, aconteceu no último sábado (20) e contou com ex-lutadores do UFC e Bellator em ação. Além disso, o show foi marcado também pelo duelo entre Arnold Adams e Sam Shewmaker, que disputaram o título do torneio dos pesos-pesados em Biloxi, no estado do Mississippi (EUA).

No combate principal da noite, Adams derrotou Shewmaker por decisão dividida dos juízes e conquistou o cinturão dos pesados da organização. Já na penúltima apresentação do evento, o ex-Bellator Marcel Stamps nocauteou o também antigo integrante da organização Kendall Grove no terceiro round (veja abaixo ou clique aqui) e chegou à segunda vitória consecutiva. Grove também teve passagem pelo Ultimate, tendo feito 13 combates entre 2006 e 2011.

Outros ex-atletas do UFC também demonstraram suas habilidades e triunfaram por decisão unânime no evento de boxe sem luvas do último final de semana. O veteraníssimo Joe Riggs venceu Brock Weaner, enquanto Johnny Bedford, revelado no TUF 14, derrotou Matt Murphy.

There goes Bare Knuckle FC's chances of going to Hawaii #BareKnuckleFC3 pic.twitter.com/ZeuuXlGLAQ

- Dave Madden (@DaveMMAdden) October 21, 2018