Topo

'Cyborg' publica vídeo de sessão de treinos ao lado de ex-rival de Amanda Nunes

Ag. Fight

25/10/2018 18h52

Valentina Shevchenko e Cris 'Cyborg' têm pela frente, nos dias 8 e 29 de dezembro, respectivamente, compromissos que valem um cinturão no UFC. E a proximidade entre os dois eventos colocou em prática o ditado que diz que 'uma mão lava a outra', uma vez que as atletas compartilharam suas habilidades a fim de uma melhor preparação. E nesta quinta-feira (25), a brasileira compartilhou (veja abaixo ou clique aqui) pela primeira vez as imagens do treino que realizou com a desafiante ao título dos pesos-moscas (57 kg).

Através do vídeo, é possível observar a quirguistanesa ensinar algumas combinações para Cyborg, através do uso principalmente de joelhadas e cotoveladas. Valentina pode vir a ser de extrema valia para Cris, pois já enfrentou sua próxima rival - Amanda Nunes - em duas oportunidades. Assim como para Shevchenko, ter ao seu lado nos treinos a atual campeã do peso-pena (66 kg) e a principal lutadora feminina de todos os tempos é uma experiência e tanto para seu combate contra Joanna Jedrzejczyk.

Valentina e Cyborg lutam nos dois últimos cards numerados do Ultimate em 2018: 231 e 232, respectivamente. No dia 8 de dezembro, em Toronto (Canadá), Shevchenko mede forças contra a ex-campeã dos pesos-palhas (52 kg), Joanna. Já no dia 29 do mesmo mês, Cris passa pelo maior teste de sua carreira ao enfrentar a compatriota 'Leoa' em uma das superlotas mais aguardadas da organização, em Las Vegas (EUA).

Confira abaixo o vídeo dos treinos de Cyborg e Valentina na íntegra: