Namorada de lutador do UFC tem morte cerebral após atropelamento
Os médicos do Hospital Estadual de Santana (AP) declararam, nesta terça-feira (24), a morte cerebral de Tielly Alves Medeiros, de 25 anos, namorada do lutador do UFC Raulian Paiva. Os dois foram atropelados na madrugada do último domingo (22), em um cruzamento da cidade amapaense, depois de uma confusão em uma boate. A informação foi confirmada à reportagem da Ag. Fight pelo próprio atleta.
Na última segunda, Raulian contou que ele e sua namorada foram provocados por um grupo em uma casa noturna, depois que um homem tentou assediar Tielly. De acordo com o peso-mosca (57 kg), os dois deixaram o local em sua moto para evitar uma briga, mas acabaram perseguidos por um carro, que colidiu e arrastou seu veículo. A batida arremessou Paiva, mas Tielly ficou presa à moto.
Os dois integrantes do carro tiveram a prisão preventiva decretada no dia seguinte à colisão. De acordo com o site G1, a Polícia do Amapá constatou que o motorista do automóvel estava sob efeito de bebida alcoólica, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro. A juíza que pediu a prisão, Michelle Farias, citou indícios de tentativa de homicídio e mencionou, em sua deliberação, "a necessidade imperiosa de uma resposta do poder público" a um "crime bárbaro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.