Topo

Reforço no camp! 'Cyborg' janta e treina com rival de Amanda Nunes

Ag. Fight

22/10/2018 12h31

Cris 'Cyborg' teve em Valentina Shevchenko um reforço de peso para lhe ajudar na reta final da preparação para o seu próximo combate no UFC. As lutadoras passaram o último final de semana juntas e compartilharam os momentos por meio de suas redes sociais. E além de registrar passeio e jantar em conjunto (veja abaixo ou clique aqui), elas também fizeram um treino no último domingo (21) e mostraram que estão focadas para os seus próximos desafios.

'Cyborg' enfrentará Amanda Nunes no próximo dia 29 de dezembro, e a 'Leoa' é uma antiga conhecida de Shevchenko. As duas já se enfrentaram em duas oportunidades, nos anos de 2016 e 2017. Em ambas as ocasiões, a brasileira saiu com a vitória, mas a lutadora do Quirguistão fez duros combates, a ponto de o último duelo ter sido resolvido por decisão dividida dos juízes.

Deste modo, Valentina poderá ser uma ajuda de grande valia para 'Cyborg'. Além disso, Shevchenko disputará o cinturão dos pesos-moscas (57 kg) do UFC feminino contra Joanna Jedrzejczyk no início de dezembro e ter a ajuda da campeã peso-pena (66 kg) feminino em seus treinamentos é, sem dúvida, um reforço.

Aos 33 anos, 'Cyborg' terá contra Amanda um dos desafios mais importantes da carreira profissional. A paranaense só foi derrotada na sua estreia, em 2005, e desde então acumulou uma sequência de 20 vitórias e uma luta sem resultado. Já Shevchenko soma 15 vitórias e três derrotas em seu cartel.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

??? #Repost @bulletvalentina with @get_repost ??? After the training stopping at Huntington Beach to watch the Airshow. #California @criscyborg ????? ?????????? ??????? ?? ?????????? ??? ?????????? ???? ???. ??????????.

Uma publicação compartilhada por Cris Cyborg C??B (@criscyborg) em 21 de Out, 2018 às 4:40 PDT

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nice dinner with Cris and Ray in #LA. #UFC231 #UFC232 #Pho ? ????????????? ???? ??????????? ????? ? ??? ????????? ? ???? ??????? ? ????.

Uma publicação compartilhada por Valentina Shevchenko (@bulletvalentina) em 20 de Out, 2018 às 10:00 PDT