Topo

MMA


Lutador do UFC e namorada são atropelados após confusão em casa noturna

Diego Ribas e Felipe Paranhos

Ag. Fight

22/10/2018 13h31

O lutador Raulian Paiva, que assinou contrato com o UFC após vencer sua luta no reality show 'Contender Series Brasil' em agosto, foi atropelado junto com sua namorada por um carro no município de Santana (AP), na madrugada de domingo (21). A informação foi publicada pelo site Globoesporte.com, que exibiu um vídeo da moto do lutador sendo arrastada pelo veículo.

Em contato com a reportagem da Ag. Fight, Raulian afirmou que ele e sua namorada foram provocados por um grupo em uma casa noturna, o que deu início a uma confusão. Na sequência, ele deixou o local com sua moto, mas foi perseguido e, em um cruzamento, atingido por um carro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado.

"Graças a Deus, a gente está tendo todo o apoio do pessoal, dos amigos. A confusão foi que o rapaz lá, um gordinho que começou a confusão, mexeu com a minha namorada. Só que daí eu peguei na cintura dela, saí de perto dele, e evitei confusão. Passou uns minutos, ele e o grupo dele se embriagaram mais, ele lá do outro lado da rua, eles arremessaram uma latinha em mim, que não chegou a me acertar, quase me acerta. Aí nessa hora eu falei para a minha namorada e para os meus colegas que estavam lá para a gente ir embora, que não estava em boa condição ali não", narrou.

"Foi na hora que eu coloquei o capacete e, quando eu ia sentar na moto, eles me fecharam. Esse rapaz que puxou confusão comigo, que mexeu com a minha namorada, ele e os amigos dele fecharam a frente da moto. Eles estavam com garrafas secas na mão e começaram a quebrar e tentaram me furar. Aí eu falei que iria ligar para a polícia e, quando eu falei isso, eles se afastaram, recuaram um pouco. E quando eles recuaram, eu aproveitei e fui embora. Até então, eu fui embora tranquilo, eu não percebi, não tinha visto nenhum cara atrás de mim. Quando cheguei no sinal, o sinal fechou e eu reduzi para parar. Quando eu estava quase parando, eu só vi o reflexo de farol alto batendo no retrovisor da minha moto, e eu vi que era um carro vindo atrás de mim, vindo para bater. Mas, quando eu percebi, já estava muito em cima. Foi quando eu tentei jogar um pouquinho minha moto de lado para pegar mais a mim e não a Tieli, né? Só que não deu tempo e o cara pegou em cheio a gente", relembrou, ainda atordoado com a confusão.

Tieli Alves Medeiros, de 25 anos, namorada de Raulian, foi levada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Santana, município próximo à capital Macapá. Até o fechamento desta reportagem, ela permanece em estado crítico. O peso-mosca (57 kg), por sua vez, sofreu apenas escoriações e segue no hospital para acompanhar a evolução do quadro de saúde da jovem.

"Eu estou bem, só me bati um pouco, me ralei. Mas o estado crítico mesmo é da minha namorada, que está em coma ainda, está desacordada. Mas, com fé em Deus, a gente vai sair dessa", finalizou.

No 'Contender Series', Paiva levou a melhor em uma luta emocionante contra Allan 'Puro Osso', ganhando, assim, a vaga no Ultimate. De acordo com o atleta amapaense, na época, o presidente da organização, Dana White, elegeu seu combate como o melhor do programa.