Topo

Elizeu 'Capoeira' voltará aos octógonos no UFC Pequim

Ag. Fight

20/10/2018 11h00

Elizeu 'Capoeira' quer manter a boa fase e ascender ainda mais na categoria dos pesos-meio-médios (77 kg). E para isso, o brasileiro irá cruzar o oceano e desembarcar na China em busca da sétima vitória consecutiva. O atleta da 'CM System' enfrentará Li Jingliang no dia 24 de novembro, na cidade de Pequim.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o paranaense confirmou o combate - que será seu terceiro no ano dentro do Ultimate. A confirmação do adversário chinês pôs fim à campanha de Capoeira por um adversário de renome.

Elizeu, que busca um reconhecimento maior por parte do UFC, pediu por uma luta contra Robbie Lawler, atual número cinco da categoria, mas não foi atendido. E ao que parece os planos do brasileiro de subir mais rapidamente na divisão possivelmente serão interrompidos uma vez o chinês Li, seu próximo adversário, não figura entre os top 15 dos meio-médios.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

?? Nossa próxima luta já esta com data marcada. No dia 24 de Novembro atravesso o oceano até a China em busca da minha sétima vitória consecutiva no UFC, vamos com tudo! ?? Our next fight has a date and location set! On 24 Nov I'll cross the ocean over to China in look for my 7th win in a row in the UFC. Come with me and let's do this. #teamelizeucapoeira #gocapoeira

Uma publicação compartilhada por Elizeu Capoeira Zaleski Santos (@elizeucapoeira) em 19 de Out, 2018 às 8:34 PDT