PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rockhold se lesiona e está fora do UFC 230; 'Jacaré' é cogitado para vaga, diz site

Ag. Fight

19/10/2018 19h56

O UFC 230 sofreu uma perda de peso. De acordo com o site da 'ESPN' americana, Luke Rockhold lesionou a perna - mais uma vez - e está fora do evento. O americano enfrentaria Chris Weidman na co-luta principal do show programado para o dia 3 de novembro, em Nova York (EUA).

Ainda de acordo com o site da 'ESPN', a intenção do UFC é manter Weidman no card, e dentre os nomes possíveis para substituir Luke está o de Ronaldo 'Jacaré' Souza. O brasileiro inclusive atuará no mesmo evento de Nova York, onde está escalado para enfrentar David Branch pela mesma divisão dos pesos-médios (84 kg).

Não é a primeira vez que Rockhold e Weidman deixam de se enfrentar por motivos médicos. Após Luke tomar o cinturão do 'All American' em dezembro de 2015, uma revanche foi agendada para junho de 2016, no UFC 199. No entanto, naquela ocasião foi Chris Weidman que se lesionou e abandonou o combate.

Na oportunidade, Michael Bisping substituiu Weidman e se tornou campeão ao nocautear Rockhold no primeiro round. A luta entre os dois ex-campeões do UFC seria a segunda em ordem de grandeza do card de número 230. A luta principal do evento segue de pé: Daniel Cormier encara Derrick Lewis pelo cinturão dos pesos-pesados.

Esporte