Mayweather ironiza contrato de 'Canelo' e provoca: "Luta mais fácil da minha carreira"
Floyd Mayweather parece realmente estar disposto a voltar ao foco dos noticiários com suas declarações polêmicas. Após sinalizar positivamente para um improvável combate contra Khabib Nurmagomedov, o pugilista alfinetou um dos maiores nomes do boxe da atualidade, Saul 'Canelo' Álvarez. 'Money', como é conhecido, ironizou o contrato de direitos de transmissão recém-assinado pelo boxeador mexicano e ainda aproveitou para classificar a luta entre os dois, em 2013, como a "mais fácil" de sua carreira.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o americano publicou uma foto em que aplica um golpe limpo no rosto de Álvarez. Seu rival em 2013 assinou na última quarta-feira (17) um contrato com a empresa 'DAZN' no valor de 365 milhões de dólares (cerca de R$1,350 bilhão). Apesar da quantia impressionante - a maior registrada na história dos esportes - Mayweather garantiu que consegue arrecadar mais dinheiro em apenas uma luta.
"Não importa se o Canelo comeu o seu bife com PED (drogas para aumento de performance) ou não naquela noite, o fato é que esta foi de longe a luta mais fácil da minha carreira! Connor McQuitter era um lutador muito melhor do que o trapaceiro do Canelo, e eu também dei uma surra nele! Leva 36 minutos ou menos para eu fazer 300 milhões de dólares ou mais. Literalmente leva uma noite e uma luta para eu fazer o que você pode vir a fazer em 5 anos e 11 lutas! Então, quem ainda está ganhando? Você faz as contas!", alfinetou 'Money'.
Floyd é detentor de um cartel impecável. Durante sua carreira o americano se manteve invicto e somou 50 vitórias. Já Canelo, que também possui um histórico louvável, foi derrotado apenas uma vez durante sua trajetória no boxe, e o seu carrasco foi exatamente Mayweather, em setembro de 2013.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.