Dana e Khabib desmentem notícia de oferta milionária e aposentadoria
Dana White, presidente do UFC, desmentiu o boato de que Khabib Nurmagomedov teria recusado uma oferta de 15 milhões de dólares (em torno de R$ 55,5 milhões) por um novo confronto contra Conor McGregor. Com origem em um site russo, a notícia foi propagada por diversos veículos de comunicação na última terça-feira (16), e informava que o tio do campeão dos pesos-leves (70 kg) sinalizava novos rumos para a carreira do atleta.
De acordo com publicação no perfil de Dana White nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), "Essa história é a maior das besteiras", já que ele garante não ter conversado com nenhum dos atletas envolvidos no rumor. Segundo o presidente do Ultimate, Khabib e Conor estão ocupados com outros afazeres e não têm perspectiva de retorno ao octógono. Além disso, Ferguson, que teria sido apontado como rival preferido pelo russo, ainda se recupera do combate que realizou no último dia 6 de outubro, contra Anthony Pettis.
"Não existiu conversa sobre qualquer luta com nenhum dos três. Tony acabou de fazer uma luta dura, Khabib está celebrando a vitória e Conor está em viagem divulgando o seu uísque. 'Fake news'", escreveu White, com referência à terminologia empregada para designar notícias falsas. Na sequência, Khabib comentou no post do chefe: "Dana White, tudo fora de controle. Muita besteira nos noticiários".
Aos 30 anos, Khabib Nurmagomedov está invicto na carreira profissional. Com um cartel de 27 vitórias no MMA, o russo agora sinaliza fazer uma superluta de boxe contra o multicampeão Floyd Mayweather. E o pugilista, que lutou contra o próprio McGregor, em agosto de 2017, inclusive já aceitou o desafio.
Visualizar esta foto no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.