PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Lutador do UFC desafia youtuber para duelo no MMA

Ag. Fight

31/08/2018 16h57

Após se aventurar nos ringues de boxe no último sábado (25), Logan Paul deseja dar um salto nas empreitadas e atuar no MMA. O youtuber declarou recentemente em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que a possibilidade de uma vaga no UFC o anima, mas que por ora outras celebridades querem enfrentá-lo, o que reforça a chance de uma revanche contra 'KSI', astro da mídia digital com quem empatou. No entanto, o post deu o que falar, e Sage Northcutt desafiou a sensação americana da internet para um combate.

Northcutt, uma das maiores promessas americanas do MMA atual com apenas 22 anos, respondeu: "Me avise quando quiser me enfrentar". Logan não deixou barato e provocou: "Pode vir Sage 'Bundão'". No entanto, nem todos atletas do UFC caíram na pilha do youtuber. Alguns membros do Ultimate não gostaram do post de Paul e condenaram a atitude da celebridade da internet, como foi o caso do próximo desafiante ao título dos meio-médios (77 kg), Darren Till.

"Todo dia é difícil para c***, todo dia é um pouco mais difícil em seu estado físico e mental. Então você se depara com um youtuber pensando que ele pode entrar para o UFC. Vai se f*** cara, não envergonhe nosso esporte", disparou a revelação do MMA inglês.

Além das críticas direcionadas a Logan Paul, outros atletas condenaram a postura de Sage Northcutt, como foi o caso de Luis Pena, peso-leve (70 kg) do UFC. O lutador não mediu palavras para julgar 'Super' e o fato dele ter desafiado um youtuber.

"Sage Northcutt é uma p*** doida por ter desafiado Logan Paul. Qualquel lutador do UFC pedindo ou cogitando essa luta é um verdadeiro idiota", opinou Pena.

Ético ou não, o fato é que um confronto entre Sage e Logan atrairia olhares curiosos por parte dos amantes de luta e renderia uma considerável venda de pay-per-views para o UFC. Prova disso foi a audiência do duelo de boxe entre 'KSI' e Paul no último sábado, que atraiu cerca de 784 mil fãs ao redor do mundo, de olho no combate.

 

Let me know when you wanna catch these hands ??

? Sage Northcutt (@sagenorthcutt) 31 de agosto de 2018

Every day is hard as fuck, every day is a little more harder on your physical & mental state. Then ye get a cunt coming along like this youtuber fella thinking he can mix it in the @ufc fuck off will ye mate and don't embarrass our sport.

? Darren Till (@darrentill2) 30 de agosto de 2018

Esporte