PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Brasileiros nocauteiam e garantem classificação à próxima fase na PFL

Ag. Fight

31/08/2018 12h55

Dos quatro lutadores brasileiros que estiveram em ação na noite da última quinta-feira (30) na sétima edição da PFL (Professional Fighters League), três conseguiram a vitória. Os destaques foram Alexandre Bezerra e Handesson Ferreira que nocautearam seus oponentes ainda no primeiro round e garantiram classificação para a próxima fase do GP. Já Caio Alencar triunfou sobre Mike Kyle com decisão unânime dos juízes, mas, assim como o seu xará Caio Magalhães, que foi derrotado por Sadibou Sy, não avançou para os playoffs.

Alexandre Bezerra encerrou o seu combate após acertar joelhada voadora em Magomed Idrisov quase no final do primeiro assalto. Já Handesson Ferreira não esperou nem o primeiro minuto de luta. Com menos de 20 segundos de duelo, o paraibano derrubou o seu oponente e encaixou uma sequência de socos que o fez vencer por nocaute técnico. No combate principal do evento, Smealinho Rama derrotou Jamie Abdallah quase no soar do gongo, ao final do segundo round.

A sétima edição da PFL, que premiará o vencedor de cada divisão com um milhão de dolares (aproximadamente R$ 4,1 milhões), foi a última da fase classificatória. O evento inspira-se nas ligas esportivas americanas, com uma temporada regular de dois combates por atleta e, em caso de classificação, uma fase eliminatória (playoffs) com quartas-de-final e semifinais realizadas na mesma noite. A primeira parte das quartas-de-final está agendada para o dia 5 de outubro, em New Orleans (EUA).

Esporte