PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pupilo de Mayweather se oferece para encarar campeão do UFC em luta de MMA

Ag. Fight

30/08/2018 16h22

Uma nova luta entre atletas de modalidades diferentes pode ter dado o primeiro passo - de muitos - para se concretizar. Gervonta Davis, campeão dos superpenas pela Associação Mundial de Boxe (WBA), afirmou a Adam Glyn, repórter cinematográfico do site 'TMZ', que está de fato disposto a enfrentar TJ Dillashaw. Mesmo que seja no MMA.

Davis, que tem em Floyd Mayweather seu mentor e promotor de lutas, afirmou que seria capaz de vencer o campeão peso-galo (61 kg) do UFC ainda no primeiro round. O pugilista disse que, mesmo TJ tendo um arsenal maior de estilos e golpes a apresentar, confia em suas capacidades.

"Se ele realmente quiser lutar, eu topo. Estou disposto a mudar , fazer muito dinheiro. Eu poderia ir para o MMA ou ele poderia vir para o boxe. (...) Se ele estiver disposto a lutar, sim, eu mudo e vou para o MMA", declarou.

"Eu o nocautearia. Primeiro round. E eles têm rounds maiores no MMA também, certo? Eles têm cinco minutos, seja o que for (...) Sou muito rápido e bato forte", completou.

Como profissional de boxe, Gervonta nunca perdeu. Foram 20 lutas e só vitórias, sendo apenas uma por decisão, em 2014. Dillashaw, por sua vez, tem 16 triunfos e três derrotas na carreira no MMA.

Esporte