PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-UFC rouba cena em pesagem do 'PFL 7'; brasileiros batem o peso e confirmam lutas

Ag. Fight

30/08/2018 06h00

Famoso por suas atitudes irreverentes nas pesagens das lutas, o meio-pesado (93 kg) americano Sean O'Connell brilhou novamente ao oferecer uma camisa com o seu rosto para o rival Bozigit Ataev que continha os dizeres: "Eu amo OC". Como se não bastasse, o lutador - que também comentará o 'PFL 7' - vestia uma blusa com a face do adversário russo estampada nela.

Sean já roubou a cena em outras ocasiões ao interagir com seus adversários de maneira sempre bem-humorada. O lutador já tirou selfies, bebeu drinks, brincou de 'pedra-papel-tesoura', e até mesmo ofereceu pizza para seus rivais, que normalmente entram no clima descontraído do atleta.

Dentre as 11 lutas programadas para a sétima edição do PFL desta quinta-feira (30), apenas uma não será realizada: o confronto entre Jason High e Johnny Case. High não bateu o peso e nem compareceu à cerimônia, e fez com que Case se pesasse apenas por protocolo, e também como prova de que bateu o limite estabelecido entre os leves (70 kg). Com isso, o americano garantiu três pontos dentro da organização por 'WO'.

Os quatro brasileiros envolvidos no evento, que será realizado em Nova Jersey (EUA), bateram o peso e confirmaram suas lutas. São eles: Caio Magalhães, Caio Alencar, Handesson Ferreira e Alexandre Bezerra. Tudo certo também para o confronto principal da noite: Smealinho Rama e Jamie Abdallah venceram a balança e protagonizarão o PFL 7 na próxima quinta-feira.

 

Confira abaixo a pesagem oficial do evento:

Smealinho Rama (92,3 kg) vs. Jamie Abdallah (93 kg)

Sean O'Connell (93,1 kg) vs. Bozigit Ataev (92,5 kg)

Magomed Idrisov (66,1 kg) vs. Alexandre Bezerra (66,2 kg)

Paul Bradley (77,5 kg) vs. Handesson Ferreira (77,3 kg)

Caio Alencar (116 kg) vs. Mike Kyle (100 kg)

Sadibou Sy (83,9 kg) vs. Caio Magalhaes (84,3 kg)

Emiliano Sordi (92,5 kg) vs. Jason Butcher (91,6 kg)

Jason High* (não bateu o peso) vs Johnny Case (70,7 kg)

Umar Nurmagomedov (63,5 kg) vs. Saidyokub Kakharamonov (63,9 kg)

Ramazan Kuramagomedov (77,5 kg) vs. Robert Hale (77,3 kg)

Muhammed Dereese (111 kg) vs. Leroy Johnson (120 kg)

Esporte