PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após ganhar contrato no Contender Series, Augusto Sakai estreia no UFC São Paulo

Ag. Fight

30/08/2018 14h15

De contrato recém-assinado com o UFC, Augusto Sakai é o mais novo integrante do card programado para o dia 22 de setembro, em São Paulo. Escalado de última hora, o peso-pesado enfrentará o americano Chase Sherman no Ginásio do Ibirapuera. O curitibano conseguiu sua vaga no Ultimate após aplicar nocaute técnico em Marcos Conrado na estreia do programa Contender Series Brasil, gravado no começo do mês de agosto em Las Vegas (EUA) e exibido na última sexta-feira (24).

As lesões de Glover Teixeira, Antônio 'Cara de Sapato' e Ketlen Vieira, que estavam escalados para lutar no evento, fizeram com que o Ultimate procurasse novos lutadores para substituir os combates cancelados o que beneficiou Sakai. O site 'FloCombat' anunciou em primeira mão a participação do peso-pesado no show, e a informação foi confirmada pelo próprio atleta, nesta quinta-feira (30), com uma postagem em sua conta oficial no Instagram.

"O trabalho não para. O próximo desafio já tem data e hora marcada, UFC - São Paulo, 22 de setembro, no Ginásio do Ibirapuera. Vamos com tudo buscar mais essa vitória", escreveu o brasileiro.

Aos 27 anos, Augusto Sakai acumulou 11 vitórias e uma derrota em seu cartel profissional como lutador de MMA. O curitibano tem passagem pelo Bellator, liga na qual acumulou três vitórias nas cinco lutas que realizou entre os anos de 2014 e 2017.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte