PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Elias Theodorou sugere adiamento de luta após lesão de 'Cara de Sapato'; entenda

Ag. Fight

29/08/2018 15h25

Elias Theodorou estava escalado para enfrentar Antônio 'Cara de Sapato' no UFC São Paulo, evento marcado para o próximo dia 22 de setembro. No entanto, a lesão do brasileiro fez com que a situação de 'Ring Boy' ficasse indefinida no card - mas parece que uma solução já foi encontrada. Através das redes sociais, o canadense manifestou interesse em enfrentar o paraibano no show de número 231 do Ultimate, que ocorrerá em dezembro, em Toronto (Can).

Em seu perfil oficial no Instagram, Theodorou fez uma brincadeira com uma imagem do lesionado 'Cara de Sapato' e colocou sobre o rosto do brasileiro um 'emoji' com ataduras na cabeça. No post, o canadense não demonstrou qualquer problema com relação à alteração de data e local. O lutador, inclusive, se disse satisfeito em se apresentar perto de casa, já que terá a sua torcida a favor.

"Mudança no local da luta do UFC! Parece que meu oponente foi atingido pelo fantasma da lesão e, infelizmente, precisa de mais tempo até a batalha. E por mim tudo bem, já que o evento estará mais perto de casa", escreveu o peso-médio (84 kg).

Theodorou anotou dois triunfos consecutivos em seus últimos combates. O canadense derrotou Dan Kelly em novembro do ano passado e Trevor Smith em maio deste ano. Em sua carreira como atleta profissional de MMA, ele acumulou 15 vitórias e apenas duas derrotas.

Esporte