PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Cris 'Cyborg' provoca e treina com algozes de Amanda Nunes

Ag. Fight

28/08/2018 19h47

A sorte está lançada para Cris 'Cyborg' e Amanda Nunes. Protagonistas da disputa de cinturão dos pesos-penas (66 kg) do UFC no próximo dia 29 de dezembro, as atletas brasileiras deram início à uma rivalidade que parece ainda estar no início. Prova disso foi a postura da campeã da categoria em suas redes sociais.

Sem aparente provocação da rival, Cyborg compartilhou um post da academia Combat Sports Academy, local onde treinou no último final de semana. No entanto, a curitibana não deixou passar batido um interessante detalhe. Alexis Davis e Sarah D'Alelio, que venceram Amanda em 2011 e 2013 respectivamente, treinam nesta academia.

"50% das vezes que a Amanda 'Leoa' foi derrotada no MMA foi contra alguém da CSA. Adorei as ideias e estratégias compartilhadas pelas lutas da Alexis Davis e Sarah D'Alelio", ironizou.

Se o breve treinamento no time da Califórnia fará diferença no octógono, só saberemos em dezembro. No entanto, o nível das provocações já deixa claro que essa luta tem tudo para ser uma das de maior visibilidade da história do esporte.

50% of the time @Amanda_Leoa has lost an mma fight it has been against @CSAgym athletes. I loved the insight and strategy shared from the @AlexisDavisMMA @sarahdalelio fights. https://t.co/WvNriNB6ZL

? CyborgVNunes #UFC232 (@criscyborg) August 27, 2018

Esporte