PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wallid Ismail pede luta de 'masters' contra Sakuraba e provoca Gracies

Ag. Fight

27/08/2018 13h34

Wallid Ismail quer ativar uma espécie de 'máquina do tempo' no MMA. O ex-lutador de jiu-jitsu e de artes marciais mistas afirmou, por meio de seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), que pretende criar uma categoria 'master' no Jungle Fight, show de sua propriedade.

De acordo com o empresário, já houve um contato com Antonio Inoki, tradicional organizador de eventos no Japão e parceiro do Rizin, para a criação da divisão com lutadores de outras gerações - o promotor e político japonês foi sócio do Jungle no início da história da empresa. Em sua postagem, Wallid aproveitou para provocar a família Gracie ao pedir um combate contra Kazushi Sakuraba.

"Quem é o verdadeiro 'Exterminador de Gracie'? Já falei com o Sr. Inoki para fazermos uma categoria master na Selva", escreveu. No vídeo postado, que junta imagens das vitórias de Sakuraba, no Pride, e dele próprio, em um desafio de jiu-jitsu, contra Renzo Gracie, ele provocou: "As pessoas querem ver a luta de quem venceu. Não de quem perdeu".

Ismail nunca lutou MMA contra um Gracie, mas, de quimono, venceu Renzo, Ralph e Royce. Sakuraba, por sua vez, derrotou quatro membros da família em seus tempos áureos de Pride: Royler, Royce, Renzo e Ryan. Já veterano, Kazushi perdeu para Royce ? em luta na qual o brasileiro foi pego no doping ? e Ralek.

Confira a postagem de Wallid:

Quem é o verdadeiro EXTERMINADOR DE GRACIE? Já falei com o MR INOKI para fazermos uma categoria master na Selva? ?????Who is the true GRACIE EXTERMINATOR? ?? I already spoke with MR INOKI to make a master category in the @junglefcoficial ? People want to see the fight of who have won. SAKURABA X WALLID.

Uma publicação compartilhada por Wallid Ismail (@wallidjfc) em 24 de Ago, 2018 às 4:08 PDT

Esporte