Topo

Nate Diaz rebate crítica de locutor do UFC, que diz ter sido mal-interpretado; entenda

Ag. Fight

27/08/2018 10h51

Bruce Bubber - Ag Fight

Da próxima vez em que Bruce Buffer for anunciar uma luta de Nate Diaz, provavelmente o clima não será dos melhores. No último fim de semana, os dois trocaram farpas por meio da imprensa e do Twitter (veja abaixo ou clique aqui). Tudo porque, em entrevista ao site 'TMZ', o locutor oficial do UFC declarou não concordar com as posturas de Diaz.

Na ocasião, Buffer afirmou que Nate, em vez de reclamar do UFC, deveria ser grato e "reverenciar" o presidente da organização, Dana White, e dos diretores da Endeavor ? empresa dona do Ultimate ? Ari Emanuel e Patrick Whitesell. Não demorou para que Diaz respondesse.

"Saia dos ovos do UFC. Você me dizendo para reverenciá-los? F***-se que você continua reverenciando. Eu não me submeto a ninguém, nunca, nem por todo o dinheiro do mundo", escreveu, antes de ironizar: "Com todo o respeito".

Na madrugada desta segunda-feira (28), Buffer diminuiu o tom e ? conforme esperado ? foi mais polido do que o lutador. "Com todo o respeito, Nate, isso não é o que quis dizer. Eu me referi a um sinal de respeito ao cumprimentar alguém, não um sinal de submissão. Eu nunca esperaria que você fizesse isso por alguém", postou.

Diaz já tem data para encontrar Bruce: é o dia 3 de novembro, quando acontece o UFC 230, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA). No evento, ele enfrenta Dustin Poirier em um duelo peso-leve (70 kg).

With all respect Nate that is not what I meant by saying the word "bow", I meant it as a sign of respect as in when greeting someone, not a sign of submission as I'd never expect you to do that for anyone ? @NateDiaz209 https://t.co/TkMUOTYnmX

? Bruce Buffer (@brucebuffer) August 27, 2018