PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Alexander Gustafsson pede por vaga no UFC 229: "Enfrento qualquer um"

Ag. Fight

27/08/2018 19h17

Após vencer Glover Teixeira em maio deste ano, Alexander Gustafsson se firmou como número um no ranking dos meio-pesados (93 kg). No entanto, após o triunfo as coisas não foram bem como o sueco planejava. Escalado para o UFC 227, 'The Mauler' lesionou as costas e foi afastado do evento. As chances de disputar o cinturão também foram frustradas por Daniel Cormeir - atual campeão. Logo, o que resta para o atleta é voltar a competir, independentemente do adversário.

E é exatamente isso que Alexander tem em mente. Em entrevista ao site 'MMA Viking', ele revelou o desejo de voltar aos octógonos no UFC 229 - card que terá como luta principal Conor McGregor vs Khabib Nurmagomedov. Esse pode ter sido um pedido estratégico do sueco em busca de mais visibilidade, visto que esse evento provavelmente terá uma das maiores vendas de pay-per-view da história.

"Eu tive alguns problemas antes da minha luta . Eu me machuquei, mas estou aqui e treinando. M*** acontecem. Eu tenho tido problemas com minhas costas, mas eu me sinto bem. Estou ansioso para minha próxima luta. Enfrento qualquer um. Espero que no dia 6 de outubro, estou pronto", revelou o sueco. No entanto, o desejo de Gustafsson parece que não surtirá efeito. Isso porque, recentemente, o Ultimate divulgou em seu site oficial o card completo do UFC 229, que será sediado em Las Vegas (EUA), no dia 6 de outubro. Portanto, caso não haja nenhuma alteração de última hora, Alexander terá de se contentar em lutar em outra ocasião.

Confira abaixo as lutas do UFC 229: 

CARD PRINCIPAL

Khabib Nurmagomedov vs. Conor McGregor
Tony Ferguson vs. Anthony Pettis
Ovince Saint Preux vs. Dominick Reyes
Derrick Lewis vs. Alexander Volkov
Michelle Waterson vs. Felice Herrig

CARD PRELIMINAR

Sean O'Malley vs. Jose Alberto Quinonez
Sergio Pettis vs. Jussier 'Formiga'
Scott Holtzman vs. Alan 'Nuguette'
Ryan LaFlare vs. Tony Martin
Lina Lansberg vs. Yana Kunitskaya
Gray Maynard vs. Nik Lentz

Esporte