PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luta de boxe entre youtubers famosos termina em empate na Inglaterra

Ag. Fight

26/08/2018 16h09

Os meses de promoção e expectativa dos fãs terminaram em um certo anticlímax em Manchester (ING). No último sabado (25), os youtubers 'KSI' e Logan Paul não conseguiram sair com a vitória na luta de boxe organizada para resolver a rivalidade entre eles. Dois juízes marcaram 57-57 no combate de seis rounds, enquanto o terceiro pontuou 58-57 para KSI, resultando em um empate majoritário.

O britânico KSI, que já tinha feito outra luta amadora, teve dificuldades para se aproximar de Paul, mais alto e com maior envergadura. Apesar disso, Olajide Olatunji ? seu nome de batismo ? declarou que se viu como vencedor (veja abaixo ou clique aqui). No quinto round de um confronto de baixíssimo nível técnico, ele acertou um dos melhores golpes, com uma direita que fez o rival sangrar.

No card preliminar, quem comemorou foi o lado americano do duelo. Isso porque os irmãos mais novos de KSI e Logan também lutaram. E, no embate entre Deji e Jake Paul, quem levou foi este último. Depois de quatro rounds de superioridade do estadunidense, a equipe de Deji jogou a toalha no quinto assalto.

Logan, que tem mais de 24 milhões de assinantes em seus canais no YouTube, e KSI, que tem 19 milhões, já assinaram contrato para uma revanche, que provavelmente acontecerá nos Estados Unidos. Segundo o jornal 'The Sun', o duelo do sábado (25) foi visto por cerca de 784 mil pessoas via pay-per-view no YouTube.

What an event. Felt I got robbed of the victory. Few more rounds and it would have been curtains for him. Oh well, proud of the boys getting their W's. Huge thanks to Leon and Viddal. Boys for life. Thanks to my friends, family and my team for everything ?

Uma publicação compartilhada por K.S.I (@ksi) em 26 de Ago, 2018 às 4:53 PDT

Esporte