Ex-UFC vence e garante cinturão de torneio de boxe sem luvas
Depois de uma passagem sem brilho pelo UFC, Bec Rawlings realmente conseguiu se reinventar. No último sábado (25), a australiana derrotou Britain Hart por decisão unânime no Bare Knuckle 2, evento de boxe sem luvas, e chegou à segunda vitória consecutiva no show.
A sequência contrasta com a jornada de Bec no Ultimate. Na maior organização de MMA do mundo, ela fez sete lutas e venceu apenas duas, despedindo-se da empresa com uma sequência de quatro reveses. Por meio do Instagram (veja abaixo ou clique aqui), ela comemorou a conquista.
Outros ex-integrantes do UFC também brilharam no evento: Chris Lytle, que lutou por lá entre 2006 e 2011, nocauteou Drew Lipton logo no primeiro round. Kendall Grove, veterano que passou também pelo Bellator, também ganhou seu combate, mas por decisão.
Já Joey Beltran, que lutou no Bare Knuckle 1 e ganhou de Tony Lopez, desta vez saiu com a derrota. No quarto round do duelo contra Arnold Adams, o médico interrompeu o combate e decretou nocaute técnico contra o 'Mexecutioner'. Veterano do Pride, Charles 'Krazy Horse' Bennett foi mais um a perder no evento.
Confira os resultados completos do Bare Knuckle 2:
Bec Rawlings venceu Britain Hart por decisão unânime (48-47, 50-45, 49-45)
Chris Lytle venceu Drew Lipton por nocaute a 1min18s do primeiro round
Sam Shewmaker venceu Maurice Jackson por decisão dividida
Arnold Adams venceu Joey Beltran via nocaute técnico (interrupção médica at :09 of R4
Kendall Grove venceu Bruce Abramski por decisão unânime
Michael McDonald venceu Charles Bennett via TKO at 1:49 of R4
Jamie Campbell venceu Dale Sopi por decisão unânime
Reggie Barnett Jr. venceu James Clayton Burns por decisão unânime