Topo

Se a moda pega... Youtubers resolvem rivalidade em luta oficial de boxe

Youtubers resolvem rivalidade em luta de boxe - Reprodução/Instagram
Youtubers resolvem rivalidade em luta de boxe Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

25/08/2018 10h00

Quem acompanha a rotina de vloggers seja no Brasil como em outros países sabe que discussões entre produtores de conteúdo 'rivais' são comuns. Normalmente, porém, elas acontecem também no terreno virtual, com a ajuda dos exércitos de seguidores de cada um. No Reino Unido, dois youtubers decidiram resolver a inimizade no ringue. O britânico Olajide Olatunji, conhecido como 'KSI', e o americano Logan Paul farão, neste sábado (25), uma luta de boxe em Manchester, na Inglaterra.

Nesta sexta-feira (24), os dois enfrentaram a balança para a pesagem, e o clima de tensão ficou ainda maior. Entre trocas de ofensas, os vloggers bateram o peso normalmente. Mas, sem deixar de fazer do evento um espetáculo midiático, KSI e Logan Paul não só colocaram seus dois irmãos mais novos para se enfrentar no mesmo card como também já têm um contrato assinado para uma revanche.

KSI já tem certa experiência no pugilismo: o britânico, que treinou com Floyd Mayweather Sr. para este combate, tem uma luta e uma vitória na carreira, enquanto Logan fará sua estreia. O duelo, que terá seis rounds de 3 minutos, será exibido ao vivo pelo YouTube, em pay-per-view. O evento promete ser um sucesso de audiência, visto que, juntos, os dois têm mais de 34 milhões de assinantes em seus canais na plataforma.