PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Pedro Munhoz entra em ação no UFC 'TUF Finale' em novembro, diz site

Ag. Fight

24/08/2018 14h38

Menos de um mês após vencer Brett Johns por decisão unânime em um combate emocionante, Pedro Munhoz já possui novo compromisso marcado no UFC. De acordo com o site do jornal 'Las Vegas Review-Journal', o brasileiro encara o veterano Bryan Caraway no dia 30 de novembro, evento em que ocorrerá as finais do TUF 28 - reality show que estreia dia 29 de agosto.

Caso de fato aconteça, o duelo entre os pesos-galos (61 kg) será o primeiro confronto anunciado para o evento que será sediado na cidade de Las Vegas (EUA). Em boa fase na carreira, Pedro Munhoz venceu cinco de suas últimas seis lutas, e seu único revés nessa sequência foi em uma polêmica decisão dividida contra John Dodson, em março deste ano.

Já seu provável adversário vive situação diferente. Bryan voltou aos octógonos em março, no UFC 222, após quase dois anos parado. Em seu retorno, o americano perdeu para Cody Stamann e interrompeu sua sequência de duas vitórias consecutivas, conquistadas em 2015 e 2016.

Caraway, em busca de redenção no Ultimate, e Munhoz, de olho no top 5 da categoria, se enfrentam em um duelo que promete ser movimentado. Especialistas em jiu-jitsu, os atletas têm tudo para dar um grande show para os fãs da arte suave. Enquanto Pedro já finalizou nove lutas, Bryan já fez seus adversários darem 'três tapinhas' em 17 oportunidades.

Esporte