PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Dança das cadeiras! Alex 'Cowboy' tem novo oponente para o UFC São Paulo

Ag. Fight

24/08/2018 12h52

Alex 'Cowboy' já tem um novo adversário para o UFC São Paulo, no dia 22 de setembro. Após seu então oponente Neil Magny ser retirado do evento para lutar contra Santiago Ponzinibbio na Argentina, a situação do brasileiro no card ficou indefinida. No entanto, de acordo com publicação em conta oficial nas redes sociais do atleta carioca, ele confirmou a notícia dada pelo 'Combate.com' de que agora enfrentará o americano Carlo Pedersoli no Ginásio do Ibirapuera.

O novo adversário do meio-médio (77 kg) brasileiro tem 25 anos e é natural da cidade de Miami (EUA). Familiar aos amantes de cinema, o sobrenome italiano não é coincidência: seu avô homônimo foi um famoso ator, conhecido pelo nome artístico Bud Spencer e que faleceu em junho de 2016, em Roma.

Após acumular sete triunfos consecutivos na carreira, 'Semento', como Pedersoli é conhecido, estreou no UFC com vitória sobre Bradley Scott em maio deste ano. O seu cartel profissional no MMA conta com 11 vitórias e apenas uma derrota.

Já Alex 'Cowboy', que vem de vitória sobre Carlos Condit em abril último, já realizou 12 combates no Ultimate. Aos 30 anos, ele possui 18 triunfos, cinco derrotas, um empate e duas lutas sem resultado no seu histórico como lutador profissional de MMA.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte