PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Chef Alex Atala comemora 50 anos com participação no Mundial Master de Jiu-jitsu

Ag. Fight

23/08/2018 18h56

O chef Alex Atala, um dos mais condecorados do mundo, é também um apaixonado pelo jiu-jitsu. E, apenas dois meses após completar 50 anos, ele comemorou a nova idade de quimono, disputando o Mundial Master da arte suave. E deixou a participação registrada em sua conta do Instagram (veja abaixo ou clique aqui)

Atala participou do torneio peso-pesado da faixa marrom. Representando a equipe Demian Maia Jiu-Jitsu, ele enfrentou o americano Matthew Sean O'Laughlin. Foi a primeira vez que Alex participou do torneio. Em sua postagem na rede social, o chef demonstrou toda a satisfação por ter competido em um campeonato de tamanha magnitude.

"Mesmo sem a vitória, esse foi o melhor presente de 50 anos!", escreveu o proprietário do D.O.M., premiado restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo (SP). Em sua postagem, ele mostrou um dos momentos de sua luta. Veja:

Mesmo sem a vitoria esse foi o melhor presente de 50 anos! @ibjjf Masters Worlds @michelanmma @rafaeldomingosjj @demianmaia @pedroatala ?@flograppling

Uma publicação compartilhada por Alex Atala (@alexatala) em 22 de Ago, 2018 às 8:57 PDT

Esporte