PUBLICIDADE
Topo

Esporte

'Cara de Sapato' revela motivo de rusgas com Paulo 'Borrachinha'

Gaspar Bruno, no Rio de Janeiro (RJ)

Ag. Fight

22/08/2018 09h00

Promessas brasileiras na divisão dos pesos-médios (84 kg), Antônio 'Cara de Sapato' e Paulo 'Borrachinha' poderiam até ser amigos. Com idades parecidas e caminhos que por vezes se cruzaram no esporte, os atletas, no entanto, desenvolveram uma espécie de rivalidade que começou ainda durante as gravações do TUF Brasil 3.

Isso porque, os atletas já haviam treinado juntos antes do reality show mas, uma vez dentro da casa, Borrachinha teria quebrado uma das principais regras das academias brasileiras: "Treino não se comenta". Ao saber que o rival teria desdenhado de suas habilidades na luta agarrada, Cara de Sapato teria se incomodado a ponto de passar a desafiá-lo para um duelo no octógono.

"No TUF 3 até apareceu um dos lutadores do outro time perguntando para ele se eu era bom de jiu-jitsu. Ele disse:  "É", com desleixo, como se eu não fosse bom de jiu-jitsu. . ele disse que me finalizou. Partiu de desrespeito por parte dele. Não teve nada comigo. Ele foi o único da casa que não fez amigos lá dentro. Por isso minha vontade de lutar com ele, por tudo o que falou e pelas atitudes que teve e continua tendo", provocou o atleta durante entrevista com a reportagem da Ag. Fight.

"A gente já treinou antes. Antes da casa do TUF e depois dentro da casa. Ele sabe que é luta ruim para ele. Sabe que eu também tenho trocação muito boa e ainda tenho jiu-jitsu. Ele sabe como ele cansa nas lutas, sabe que é uma luta ruim para ele. Entendo ele não querer pegar essa luta comigo", ironizou.

Com luta marcada contra Elias Theodorou para o dia 22 de setembro, no UFC São Paulo, Cara de Sapato busca uma vaga entre os top 10 de sua categoria. Atual número 11 da lista, ele ainda está três posições atrás do compatriota, que deve encarar Yoel Romero em janeiro.

Esporte