PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Ring girl brasileira tatua símbolo do UFC no quadril: 'Amor eterno'

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

21/08/2018 17h58

Há quem odeie o emprego. Há também quem goste do trabalho. E há quem marque na pele o orgulho de trabalhar em uma empresa. Neste último grupo, raríssimo, está Jhenny Andrade. A ring girl do UFC tatuou, nesta terça-feira (21), o logo da organização no lado esquerdo de seu quadril.

Jhenny Andrade - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Jhenny já tinha outras quatro tatuagens, uma estrela em um pulso, a palavra 'vida' no outro pulso, um coração na costela e o símbolo celta triquetra nas costas. Ela explicou as razões de ter imortalizado as três letras da maior empresa da MMA do mundo em seu corpo.

"Tatuei UFC porque é o maior orgulho que tenho na minha vida. Significa muito para mim. É mais que um trabalho: é um amor e respeito eterno pela empresa", falou.

De acordo com a modelo, que foi eleita, em julho, pela segunda vez, o título do World MMA Awards como Ring Girl do Ano, a premiação foi o impulso que faltava para que pusesse o logo da organização no corpo.

"Minhas maiores alegrias na vida foram de cinco anos para cá, graças ao meu trabalho no UFC. Já pensava em fazer essa tatuagem há quase um ano, mas com viagens a trabalho demorei um pouco para fazer. Mas tive a certeza de que eu queria fazer quando voltei de Las Vegas com o meu segundo Oscar do MMA. Voltei tão feliz que quis deixar o UFC tatuado em meu corpo para sempre", contou.

Aos curiosos, Jhenny deixou um recado: quem espera ver o resultado da tatuagem durante os eventos do Ultimate vai se frustrar. "A tatuagem do UFC não vai aparecer. Fica embaixo da marca do biquíni, então ficará bem escondidinho no meu short", brincou.

Marcando para sempre o maior orgulho da minha vida: @ufc #Tattoo #UFC

Uma publicação compartilhada por Jhenny AndradeUFC GIRL (@jhennyufc)

em

MMA