PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

'Cara de Sapato' se oferece para enfrentar 'Borrachinha' no lugar de Romero

Antônio Cara de Sapato finalizou Eric Spicely no card preliminar do UFC 212 - Marcelo de Jesus/UOL
Antônio Cara de Sapato finalizou Eric Spicely no card preliminar do UFC 212 Imagem: Marcelo de Jesus/UOL

Ag. Fight

21/08/2018 11h33

O estrelado card do UFC 230 sofreu um golpe na última segunda-feira (20), com a informação de que Yoel Romero tem uma lesão no olho que precisa de quatro ou cinco meses para ser curada. Menos de um dia depois do anúncio da saída do cubano, já há um interessado na vaga de adversário de Paulo 'Borrachinha': é Antônio 'Cara de Sapato' Júnior, que usou o Twitter para pedir a oportunidade para o evento, que será realizado em Nova York, no dia 3 de novembro.

Não é a primeira vez que o paraibano pede uma chance contra Borrachinha. Em julho, o especialista em jiu-jitsu criticou os critérios de ranqueamento da organização e se ofereceu para fazer a luta principal do UFC São Paulo, que acontece em 22 de setembro, contra o mineiro. Sapato, entretanto, foi casado contra o canadense Elias Theodorou.

Na postagem feita na rede social, Cara de Sapato insinuou que superou Paulo em treinos que fizeram juntos. Os dois fizeram parte do mesmo time no programa 'TUF Brasil 3' - o primeiro como peso-pesado e este último como peso-médio (84 kg), categoria em que os dois lutam atualmente. "Ei, Borrachinha! Me deixe substituir Romero! Vamos fazer o mundo saber como eram os nossos sparrings!", escreveu.

Antônio já fez dez lutas no Ultimate, organização na qual estreou em 2014. Foram duas derrotas, uma para Dan Kelly e outra para Patrick Cummins, e sete vitórias, além de um 'no contest'. O brasileiro vem de cinco triunfos consecutivos.

MMA