PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Bizarro! Lutador do UFC perfura partes íntimas em acidente caseiro

Bryce Mitchell, lutador do UFC - Reprodução
Bryce Mitchell, lutador do UFC Imagem: Reprodução

21/08/2018 20h26

Bryce Mitchell definitivamente não sabe lidar com ferramentas com a mesma maestria com que luta MMA. Prova disso foi o acidente em que a jovem promessa americana do UFC se envolveu nesta terça-feira (21). Nas redes sociais, ele revelou que rasgou o saco escrotal enquanto manuseava uma broca. Isso mesmo!

O lutador estava com uma tábua na cabeça e com a broca guardada nas calças. Mitchell media a peça quando a ferramenta disparou sozinha e ocasionou a lesão. Ainda em suas redes sociais, o americano compartilhou uma foto da cueca que ele vestia na ocasião toda ensanguentada.

"Eu ia treinar hoje, mas eu simplesmente rasguei o meu saco escrotal no meio. Estou prestes a ser costurado. Estava segurando uma tábua sobre a minha cabeça com uma broca em minha calça. Enquanto eu media a tábua, a broca disparou e se embolou no meu saco escrotal. Eu me livrei da tábua e consegui desembaraçar a broca de mim, mas estava todo rasgado, estou falando sério. Obviamente não posso postar uma foto, mas quando minhas bolas estiverem 'ok', voltarei a treinar", narrou Bryce.

Apesar do drama bizarro vivido nesta terça, Bryce não tem do que reclamar quando o assunto é a sua trajetória no MMA. Com apenas 23 anos, o jovem americano, que participou da edição de número 27 do TUF, detém o cartel impecável de dez vitórias e nenhuma derrota.

MMA