PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Longe do UFC, Ronda Rousey finaliza rival e se torna campeã da WWE

Ronda Rousey com o cinturão do WWE - Reprodução/WWE
Ronda Rousey com o cinturão do WWE Imagem: Reprodução/WWE

Ag. Fight

20/08/2018 00h08

Realizada neste domingo (19) no ginásio Barclays Center em Nova York (EUA), a última anual do Summerslam da WWE (maior liga de telecatch do mundo) contou com dois ex-campeões do UFC em ação. E como o esperado, o destaque ficou mesmo por conta de Ronda Rousey, que venceu Alexa Bliss e se tornou a nova campeã do show.

Desde que foi contratada pela WWE, Ronda assumiu o posto de um dos rostos mais famosos da empresa e passou a ser questão de tempo até que ela se tornasse campeã e pudesse liderar o crescimento da liga feminina. Por isso, o confronto diante de Alexa foi uma bela oportunidade para a judoca mostrar seus principais dotes.

Carismática, ela contou com o apoio dos fãs desde o início e encaixou perfeitamente no enredo repleto de drama. Em determinado momento, a ex-UFC se sentou no ringue e tapou os olhos para que a rival pudesse golpeá-la como quisesse.

A plateia foi ao delírio e, a partir daí, ela lançou mão de seu arsenal de quedas que culminaram em uma rápida chave de braço, sua marca registrada. Tudo isso em menos de cinco minutos. Choro, gritos e abraços finalizaram a cena que pode, a exemplo do que aconteceu, ser um divisor de águas para a categoria das competidoras.

Por fim, para fechar a noite, Brock Lesnar, ex-campeão peso-pesado do UFC foi superado por Roman Reigns e deu adeus ao título da WWE. Ao que tudo indica, seu retorno ao octógono de MMA deve ser realizado no início de 2019, contra Daniel Cormier.

MMA