PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Campeão do UFC desafia pupilo de Mayweather para duelo no octógono

TJ Dillashaw após nocautear Cody Garbrandt e manter o título dos galos no UFC - diego Ribas/Ag. Fight
TJ Dillashaw após nocautear Cody Garbrandt e manter o título dos galos no UFC Imagem: diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

20/08/2018 08h00

Invicto no boxe profissional com 20 vitórias e duas vezes campeão mundial, o americano Gervonta Davis parece ter feito um inimigo de peso nos últimos dias. Depois de se oferecer para enfrentar TJ Dillashaw, o atleta ouviu um desafio como resposta do campeão peso-galo (61 kg) do UFC.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', Dillashaw afirmou que aceitaria dar as boas-vindas ao novo rival em um octógono de MMA, e o acusou o pupilo de Floyd Mayweather de ter montado seu cartel vitorioso nos ringues ao enfrentar rivais fracos e pouco expressivos.

"Adoraria mostrar o que é uma luta real para ele. Esse cara tem o cartel mais armado que eu já vi. Todos os adversários dele, juntos, têm 175 derrotas. Esse é o cara que eu adoraria enfrentar no octógono para mostrar uma luta de verdade", narrou o campeão do UFC.

Embalado pela vitória por nocaute diante de Cody Garbrandt no UFC 227, em Los Angeles (EUA), TJ se tornou um dos grandes alvos do momento. Alem do rival pugilista, Henry Cejudo, campeão dos pesos-moscas (57 kg), o desafiou para uma superluta no octógono.

MMA