PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em comercial, TJ Dillashaw e Stephen Thompson lutam de roupa social; veja

Ag. Fight

31/07/2018 11h35

Foi de maneira inusitada que a Van Heusen, famosa grife de roupas, anunciou a recém-fechada parceria com o UFC. Em um comercial lançado na última segunda-feira (30), que celebra a nova coleção de vestuário da empresa, o peso-galo (61 kg) TJ Dillashaw e o meio-médio (77 kg) Stephen Thompson transformam um escritório de trabalho em um octógono e mostram, na luta, a dita flexibilidade das vestimentas da marca.

Uma vez que evidentemente se trata de um combate simulado, a volumosa diferença entre as categorias não impediu que Dillashaw levasse a melhor sobre o 'Wonderboy'. Depois de acertar um 'superman punch' e de receber um upper que o fez dar uma cambalhota para trás, TJ usou o wrestling para 'vencer' o duelo.

A Van Heusen é uma marca do mesmo grupo empresarial que detém Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD e Arrow, além dos direitos de uso da Speedo nos Estados Unidos. Confira o vídeo da peça publicitária:

Esporte