Em comercial, TJ Dillashaw e Stephen Thompson lutam de roupa social; veja
Foi de maneira inusitada que a Van Heusen, famosa grife de roupas, anunciou a recém-fechada parceria com o UFC. Em um comercial lançado na última segunda-feira (30), que celebra a nova coleção de vestuário da empresa, o peso-galo (61 kg) TJ Dillashaw e o meio-médio (77 kg) Stephen Thompson transformam um escritório de trabalho em um octógono e mostram, na luta, a dita flexibilidade das vestimentas da marca.
Uma vez que evidentemente se trata de um combate simulado, a volumosa diferença entre as categorias não impediu que Dillashaw levasse a melhor sobre o 'Wonderboy'. Depois de acertar um 'superman punch' e de receber um upper que o fez dar uma cambalhota para trás, TJ usou o wrestling para 'vencer' o duelo.
A Van Heusen é uma marca do mesmo grupo empresarial que detém Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD e Arrow, além dos direitos de uso da Speedo nos Estados Unidos. Confira o vídeo da peça publicitária:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.