PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ketlen Vieira encara ex-rival de Cris 'Cyborg' no UFC São Paulo

Ag. Fight

30/07/2018 09h56

Número 2 do ranking oficial dos pesos-galos (61 kg), Ketlen Vieira até que pediu por uma luta com a campeã Amanda Nunes, mas não será dessa vez que ela disputará o cinturão do UFC. Enquanto a organização do show estuda uma superluta da 'Leoa' com Cris 'Cyborg', a atleta da Nova União aproveitou para garantir seu retorno ao octógono no dia 22 de setembro, em São Paulo.

Durante o card do UFC Canadá, no último sábado (28), os promotores do evento oficializaram o embate entre a brasileira e Tonya Evinger, americana que fará sua estreia nesta divisão do torneio de MMA mais famoso do mundo. Em sua única luta no show, a veterana de 37 anos encarou Cris 'Cyborg', quando acabou nocauteada no terceiro round.

Aos 26 anos, Ketlen terá a chance de garantir o title shot de uma vez por todas. Com 10 vitórias no esporte em um cartel sem derrotas, a parceira de treinos de José Aldo deve, em caso de novo triunfo, esperar pelo retorno de Amanda, que ao que tudo indica subirá de categoria para enfrentar Cyborg, campeã dos penas (66 kg), em dezembro.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte