PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Dana diz que McGregor "perdeu muito dinheiro" após ataque a ônibus do UFC

Dana White e Conor McGregor durante tour mundial de superluta de boxe - Vaughn Ridley/Getty Images/AFP
Dana White e Conor McGregor durante tour mundial de superluta de boxe Imagem: Vaughn Ridley/Getty Images/AFP

Ag. Fight

30/07/2018 10h56

O retorno de Conor McGregor ao octógono do UFC voltou a ser o assunto da vez. Após resolver suas pendências com a Justiça Americana, o atleta pode, enfim, focar completamente em seus treinos e preparação para os duelos, o que deve acontecer ainda este ano. E engana-se quem pensa que os cinco dias de serviço comunitário saíram barato para o irlandês.

De acordo com Dana White, presidente do UFC, o tempo e dinheiro investidos com sua defesa no julgamento custaram muito para Conor, que também reembolsou a empresa de ônibus pelos danos causados durante o ataque realizado em abril. Na ocasião, o ex-campeão chegou a passar uma noite na delegacia.

"Conor tem enfrentado diversas repercussões. Conor perdeu muito dinheiro e tempo... Está tudo certo", se adiantou o cartola, durante conversa com o site 'MMA Junkie' nos bastidores do último show da empresa, no Canadá.

Sem competir no UFC desde novembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos pesos-leves (70 kg) do evento, McGregor é cogitado para enfrentar Khabib Nurmagomedov, russo que assumiu o posto de campeão da categoria. Confronto que ganhou o aval do cartola.

"Essa é a luta que todos querem ver. Essa é a luta", finalizou sobre o assunto.

MMA