PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Após choro, Aldo comemora vitória com dancinha de videogame; veja

Sergei Belski-USA TODAY
Imagem: Sergei Belski-USA TODAY

29/07/2018 08h00

A vitória redentora de José Aldo contra Jeremy Stephens, no UFC Calgary, neste sábado (29), teve lágrimas, mas também muito bom humor. Ao ter seu nome dito pelo locutor Bruce Buffer no anúncio do triunfo, o brasileiro fez uma dança cada vez mais íntima dos fãs de esporte pelo mundo.

Isso porque, para os gamers, o 'Take the L' já é bastante conhecida. A dança, que serve para trollar o oponente no jogo de tiro em terceira pessoa 'Fortnite', é uma febre entre esportistas. Durante a temporada 2017/2018 e na Copa do Mundo, o jogador da França Antoine Griezmann popularizou ainda mais o estilo de comemoração.

Aldo nocauteou Stephens ainda no primeiro round, recuperando-se de duas derrotas consecutivas para Max Holloway, atual campeão do peso-pena (66 kg) do UFC. O UFC Calgary foi encabeçado pelo 'tira-teima' entre Dustin Poirier e Eddie Alvarez, que terminou com um nocaute do 'Diamante' no segundo round.

Pouco depois, em suas redes sociais, o lutador agradeceu o apoio dos fãs. “Passando aqui para agradecer o carinho de todo o mundo. Muito obrigado, estamos juntos. Mais uma vitória, perfeito. A mensagem de geral foi positiva, obrigado”, disse o lutador, encerrando o vídeo com nova comemoração de Fortnite.

Veja a comemoração de Aldo:

MMA