PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Em busca de redenção, Thales Leites enfrenta ex-campeão do Bellator no UFC São Paulo

Ag. Fight

26/07/2018 14h03

Mais uma luta foi agendada para o UFC São Paulo, no dia 22 de setembro. Na última quarta (25), Hector Lombard postou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) uma montagem em que aparece ao lado do brasileiro e agradeceu ao Ultimate pela oportunidade de enfrentar Thales Leites, válido pelos médios (84 kg). O duelo colocará frente a frente dois adversários que atravessam má fase em suas carreiras.

O cubano, que já foi campeão do Bellator em 2009, vive a pior fase de sua carreira, com uma sequência de cinco derrotas seguidas - seu último triunfo foi em 2014. A fase de Thales também não é das melhores: de suas últimas sete lutas, venceu apenas duas. O brasileiro, que chegou a disputar o cinturão de sua categoria contra Anderson Silva, em 2009, vem de duas derrotas seguidas na maior organização de MMA do mundo.

Em busca de redenção, os veteranos vão se enfrentar no Ginásio do Ibirapuera, mas apenas um deles reencontrará o caminho das glórias. Ao longo de sua carreira, Leites soma 27 vitórias e nove reveses. Já o cubano, aos 40 anos de idade, conta com 34 triunfos, nove derrotas e um empate, além de um no contest (luta sem resultado).

Apesar do UFC não ter confirmado oficialmente nenhuma luta, alguns confrontos têm sido noticiados pela imprensa especializada, como os duelos meio-pesados entre Rogério Minotouro e Sam Alvey e Luís Henrique KLB e Mark Godbeer. Exemplo disso foi o duelo envolvendo o brasileiro Elizeu 'Capoeira', que foi anunciado em primeira mão pela reportagem da Ag. Fight.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte