PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ex-astro da WWE, 'Grandmaster Sexay' é preso por dirigir embriagado

Ag. Fight

25/07/2018 06h00

O ex-astro da WWE Brian Christopher Lawler, mais conhecido como 'Grandmaster Sexay', foi preso no último dia 7 de julho por dirigir bêbado e tentar fugir de policiais. De acordo com o site 'TMZ Sports', os oficiais avistaram o atleta de 46 anos acima da velocidade permitida, realizando desvios suspeitos com seu carro, no Tennessee (EUA).

Ao presenciar a cena, os policiais o seguiram e pediram para Lawler encostar o carro, mas ele não atendeu a ordem e prosseguiu. De acordo com a publicação, quando enfim o ex-astro da WWE parou o veículo, os oficiais sentiram cheiro de álcool e notaram que ele tinha uma lata de bebida alcoólica aberta em sua posse.

Dadas as circunstâncias, 'Grandmaster Sexay' foi preso em flagrante e levado à delegacia policial mais próxima. Para ser solto, o veterano teve que pagar uma fiança de US$ 40 mil (cerca de R$ 150 mil).

Essa não foi a primeira vez que o filho do também ex-lutador Jerry 'The King' foi preso pela polícia. Lawler já foi detido em outras ocasiões por conduta desordeira e também por ameaçar um oficial. Inclusive, seu último enrosco com a lei foi há pouco mais de um mês, quando o ex-astro da WWE fugiu de um hotel sem pagar a conta.

Esporte