PUBLICIDADE
Topo

Esporte

UFC frustra planos de 'Borrachinha' e planeja duelo de ex-campeões em NY, diz site

Ag. Fight

24/07/2018 13h46

Paulo 'Borrachinha' declarou em recente entrevista à reportagem da Ag. Fight (veja abaixo ou clique aqui) que já tinha negociações bem encaminhadas com o UFC para realizar um duelo contra Chris Weidman em Nova York (EUA). No entanto, uma novidade pode frustrar os planos do atleta brasileiro.

De acordo com o site da emissora americana 'ESPN', o americano realmente fará um dos combates principais do evento a ser realizado no dia 3 de novembro no ginásio do Madison Square Garden. Porém, seu desafiante deve ser outro ex-campeão dos pesos-médios (84 kg): Luke Rockhold.

Esta luta seria uma revanche de Weidman, que perdeu para Rockhold o cinturão da categoria em 2015. À época, o duelo venceu o prêmio de 'Luta da noite' do evento e terminou por nocaute técnico no quarto round, após Luke aplicar sequência de socos na montada e acabar com a invencibilidade de seu compatriota.

Se o UFC realmente oficializar o combate entre os terceiro e quarto colocados no ranking oficial da divisão dos médios, 'Borrachinha' terá que buscar outro nome para sua próxima luta. O brasileiro, que ocupa a oitava posição na lista, está invicto na carreira como atleta profissional de MMA com 12 triunfos.

Esporte