PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Kelly Slater faz as pazes com 'Borrachinha' após acusação de doping: "Sou fã"

Ag. Fight

23/07/2018 16h21

Sem razão aparente, Kelly Slater insinuou publicamente que Paulo 'Borrachinha' fazia uso de esteroides. Rapidamente, o brasileiro respondeu à altura e deu início a uma série de provocações que finalmente chegou ao fim. Isso porquê o multicampeão mundial de surf admitiu que pegou pesado e se adiantou em fazer a pazes com o lutador.

Assim como no início da polêmica, a trégua ocorreu nas redes sociais. Depois do brasileiro postar uma imagem de Kelly e ironizar sua forma física, o surfista jogou panos quentes e se declarou um fã do peso-médio (84 kg). Na sequência, ambos trocaram mensagens amigáveis e estabeleceram clima de paz.

"Você deveria ver meu comentário como um elogio pelo seu trabalho duro e bons genes. Sou um fã. Você deve ser  imparável e acredito que você será o campeão em breve. Honestamente, não estou provocando. Eu desacreditei ao ver o quão forte e grande você é. É impressionante. Você deveria se sentir orgulhoso e não insultado, se o que você diz é verdade", amenizou o americano, para rapidamente receber uma mensagem com o mesmo teor do ex-desafeto.

"Obrigado, esse é o resultado de trabalho duro e dedicação. Sem ódio, obrigado pelas doces palavras", respondeu o número oito do ranking oficial do UFC, dando início a diversos comentários de seus seguidores, que apoiaram sua postura. Como resultado, uma mensagem final do surfista deixou claro que o respeito, ao menos a partir de agora, é mútuo.

"Deixe-me dizer algo. A primeira vez que te vi lutar, dois anos atrás, eu estava confuso por não ter te visto antes e não consegui imaginar alguém que poderia te parar. Similar a quando vi o Gabriel Medina furando quando ele tinha 16 anos. Você tem um grande talento e é mais forte que qualquer um com o seu tamanho. Boa sorte na carreira. E não me soque na cara quando me vir. Não quero ter que te derrubar ", finalizou.

Esporte