PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Aposentados, Ronaldinho e Mayweather curtem balada em Miami

Ag. Fight

23/07/2018 16h36

Ricos, bem-sucedidos em suas carreiras e aposentados, Ronaldinho 'Gaúcho' e Floyd Mayweather possuem diversas características em comum, entre elas o apreço pela vida noturna. Agora sem a necessidade de acordarem cedo para a rotina de treinos, os ex-atletas são vistos constantemente em festas promovidas nas mais diversas cidades ao redor do planeta. E desta vez a escolhida para eles dançarem, encontrarem os amigos e ouvirem boa música foi Miami (EUA).

No Instagram, o ex-jogador publicou uma foto (veja abaixo ou clique aqui) em que cumprimenta Mayweather no andar de cima da boate 'Liv Miami', local em que, provavelmente, se encontra a área 'VIP'. Na imagem, o americano também aponta um dos dedos para Ronaldinho, como se estivesse a enaltecer o craque em gesto que acabou por mostrar um chamativo relógio cravejado de pedras preciosas que ostentava em seu pulso.

Após se manter invicto em 50 atuações profissionais, Floyd Mayweather se aposentou em agosto de 2017 após nocautear Conor McGregor em uma superluta de boxe. Desde então, o americano sugeriu repetidas vezes uma possível migração para o MMA, embora pareça ter outras prioridades no momento, como curtir a merecida aposentadoria.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte