PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após ser nocauteado no 1º round, 'Shogun' pondera: "Fiz tudo o que estava ao meu alcance"

Ag. Fight

23/07/2018 13h40

Durou apenas 1min29s a luta que poderia dar novamente a oportunidade de Maurício 'Shogun' disputar o título dos meio-pesados (93 kg). Diante de Anthony Smith, no UFC Hamburgo, o brasileiro só conseguiu aplicar quatro golpes no adversário antes de ser nocauteado rapidamente, ainda em pé. Por intermédio do seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui), o veterano reverenciou o rival.

Shogun afirmou que não faltou dedicação no camp para o duelo, originalmente planejado para acontecer contra Volkan Oezdemir. Smith assumiu a vaga do suíço com menos de um mês de antecedência e, nas palavras do brasileiro, "foi melhor" na noite em questão.

"Infelizmente, nem sempre a gente tem o resultado que gostaria, e entender isso faz parte da vida. Parabéns ao Anthony Smith. Por tantas e tantas vezes eu estive comemorando nesse momento e não posso tirar o mérito dele. Me dediquei, treinei muito, e fiz tudo que estava ao meu alcance para essa luta, mas ele foi melhor nessa noite. A vida continua. Obrigado pelo carinho de todos", escreveu.

A derrota no último domingo (22) interrompeu uma sequência de três vitórias do experiente curitibano. Shogun derrotou Rogério 'Minotouro', Corey Anderson e Gian Villante antes de perder para Smith. Pela boa fase, inclusive, o brasileiro chegou a ser apontado como o próximo da fila para disputar o cinturão pelo próprio campeão Daniel Cormier.

Confira a postagem de Maurício:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Esporte