Topo

Sheymon Moraes assina contrato para lutar no UFC 227, em Los Angeles

Ag. Fight

30/06/2018 11h24

Sem lutar desde sua estreia no UFC, quando acabou superado por Zabit Magomedsharipov, em novembro, o brasileiro Sheymon Moraes já tem data par retornar ao octógono do maior evento de MMA do mundo. Através de sua conta oficial no Instagram, o atleta revelou o momento exato em que assinou o contrato para competir.

De acordo com Moraes, que não divulgou o nome de seu adversário, seu próximo compromisso será no dia 4 de agosto, no card do UFC 227, a ser realizado na cidade de Los Angeles (EUA). Desta forma, o peso-pena (66 kg) de 27 anos garante retorno em alto estilo.

"Agora é oficial galera!!! 4 de agosto luto aqui em Los Angeles no UFC 227, conto com apoio e torcida de todos!!! Interessados em patrocinar , entrar em contato por direct", afirmou, aproveitando para abrir portas para possíveis patrocínios.

Dono de um cartel de nove vitórias, cinco delas por nocaute, e duas derrotas, Sheymon é uma das grandes apostas da nova geração do MMA nacional. Na noite de seu novo compromisso no octógono, a disputa do cinturão dos galos (61 kg) entre TJ Dillashaw e Cody Garbrandt será a atração principal do show.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT