PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Paulo 'Borrachinha' provoca e promete 'apagar' Uriah Hall do UFC

Ag. Fight

30/06/2018 13h57

Paulo 'Borrachinha' tem duelo marcado contra Uriah Hall no próximo dia 7 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA). E em fase final de sua preparação, o brasileiro faz questão de deixar clara a sua confiança para a disputa, nem que para isso precise provocar o oponente.

Através de um post em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o peso-médio (84 kg) usou a notícia da aposentadoria de Johny Hendricks, seu último adversário no octógono, para mandar um recado ao próximo oponente que cruzará seu caminho no maior evento de MMA do mundo.

"Até mais,, Johny. Foi uma honra dividir o cage com um campeão como você. Boa sorte no futuro. Uriah Hall, você é o próximo. Se prepare para ser apagado do plantel do UFC", provocou.

Curiosamente, Hall afirmou à imprensa presente em um media day em Las Vegas que não se abala com as provocações do rival. De acordo com o jamaicano, cabe ao brasileiro promover a disputa, embora isso não afete em nada o seu treinamento e disposição.

farewell johnny, it was an honor to share the cage with a champion like you & good luck in the future . @uriahhall you are next. prepare to be erased from the @ufc roster.
? The Eraser

? Paulo The Eraser Costa (@BorrachinhaMMA) June 29, 2018

Esporte