Topo

'Cowboy' Cerrone celebra o nascimento de seu primeiro filho e inova na escolha do nome

Ag. Fight

29/06/2018 18h04

Apesar de Donald Cerrone não ter vencido seu último confronto, no dia 23 deste mês, em Singapura, o americno tem motivos de sobra para comemorar do lado de fora do octógono. Nessa quinta-feira (28) veio ao mundo seu primogênito, o pequeno Dacson, e o mais novo papai parece exalar felicidade.

Em sua conta oficial no Instagram, 'Cowboy' publicou uma foto do filho - ainda no hospital - no colo de sua esposa, e escreveu na postagem a legenda "Feliz Aniversário DACson Danger Cerrone", o que torna a mensagem um tanto quando curiosa.

Isso porque, o lutador, aparentemente, fez um pequeno trocadilho ao escolher o nome do bebê. A abreviação de Donald Anthony Cerrone, seu nome de batismo, virou 'Dac' e o americano ainda acrescentou 'son', que significa filho em inglês. Uma bela forma de se homenagear.

Aos 35 anos e na ativa, 'Cowboy' está entre os maiores vencedores da história do UFC, ao lado de Michael Bisping e Georges St-Pierre, com 20 vitórias cada. Todavia, o veterano não acumula um bom retrospecto recente no octógono, uma vez que venceu apenas uma de suas últimas cinco lutas no Ultimate.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT