Topo

Miesha Tate aponta família como foco e descarta retorno ao octógono do UFC

Ag. Fight

28/06/2018 12h37

Miesha Tate, ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, afirmou não ter planos de retornar ao octógono. A americana de apenas 31 anos, que se aposentou em novembro de 2016 após sofrer derrota para a compatriota Raquel Pennington, afirmou ao programa 'MMA Tonight' que seu foco é outro e que não vislumbra voltar a competir em alto nível, apesar de sempre manter-se aberta a possibilidades.

Casada com o também lutador Johnny Nuñez e mãe de uma menina recém-nascida, Miesha afirmou que suas vontades podem variar conforme o momento. No entanto, ela, que agora agencia a carreira de atletas de MMA, garantiu foco total na família, que preenche o espaço deixado pelos tempos de integrante do Ultimate.

"Procuro nunca deixar uma porta 100% fechada, porque houve um tempo em que se alguém me perguntasse se eu queria filhos, teria dito que não. Tempos diferentes da sua vida evocam emoções diferentes e se a paixão estiver de volta e tudo se alinhar, com certeza há uma chance de retorno, mas quando penso nisso hoje não sinto que esteja faltando algo. O que eu tenho hoje que é minha prioridade e meu objetivo número um", disse.

Natural do estado de Washington (EUA), Tate detém um cartel profissional de 18 vitórias e sete derrotas. Após conquistar o título em cima de Holly Holm em março de 2016, perdeu o cinturão logo em sua primeira defesa, em julho do mesmo ano, para a brasileira Amanda Nunes.