Topo

Ex-campeã do Invicta FC é a primeira brasileira confirmada no UFC São Paulo

Ag. Fight

27/06/2018 12h59

Lívia Renata, ex-campeã do Invicta FC (liga de MMA feminino), é a primeira brasileira confirmada no UFC São Paulo, evento que está marcado para o dia 22 de setembro, no ginásio do Ibirapuera. Em sua página do Instagram, a paulista publicou uma montagem de foto em que aparece ao lado de sua oponente, a australiana Alex Chambers, com a legenda "Glória ou nada!" escrita em inglês (veja abaixo ou clique aqui).

Aos 27 anos, 'Livinha' fará sua estreia no Ultimate. A atleta da cidade de Araraquara, no interior de São Paulo, faria sua primeira luta na organização em fevereiro deste ano, no UFC Fight Night 126, contra a americana Jessica Aguilar. No entanto, uma fratura na mão a retirou do combate e atrasou seus planos.

A brasileira fará o confronto na categoria peso-palha (52 kg) e, caso confirme a vitória em casa, que seria a terceira consecutiva no MMA, chegará a 11 resultados positivos na carreira profissional, em cartel que conta com apenas uma derrota. Ao contrário dela, sua adversária australiana perdeu seus últimos dois embates no UFC.